
... 37 E eis que uma mulher da cidade, uma pecadora, sabendo que ele estava à mesa em casa do fariseu, levou um vaso de alabastro com ungüento; 38 E, estando por detrás, aos seus pés, chorando, começou a regar-lhe os pés com lágrimas, e enxugava-lhos com os cabelos da sua cabeça; e beijava-lhe os pés, e ungia-lhos com o ungüento. ... 44 ... Vês tu esta mulher? Entrei em tua casa, e não me deste água para os pés; mas esta regou-me os pés com lágrimas, e mos enxugou com os seus cabelos. ... 47 ... seus muitos pecados lhe são perdoados, porque muito amou;... 48 E disse-lhe a ela: Os teus pecados te são perdoados. ... 50 E disse à mulher: A tua fé te salvou; vai-te em paz. Lucas 7, 37-50
A mulher de FÉ não hexita em amar, segue seu coração, e não espera que ninguém tenha essa atitude por ela.
Ela não para por ai , ela demonstra seu amor com atos espirituais que vão além da compreensão da razão.
Essa mulher abusa da criatividade e de sua feminidade e não tem medo de ser:
MÃE, IRMÃ, FILHA, ESPOSA, AVÓ, AMANTE, LÍDER, AMIGA enfim ser MULHER.
As qualidades ultrapassam, quando ela consegue colocar todos esses atributos em prática, ai sim uma mulher de espiritualidade bela e abençoada se multiplica dentro dela própria e a sua volta e ela é tomada de amor, se tornando uma verdadeira médium.
Dia internacional da mulher dia 08 de Março, mas não se esqueça o dia 30 de Abril é o dia Nacional, comemore. Lembre e seja lembrada!
Um oferecimento de mulheres@bemsucedidas.com, uma atividade que acontece na Federação Espírita dos Terapeutas Humanistas do Brasil.